Cães de Taça

Bate-papo no SESC, Demo Sul e Convulsão

O Cães de Taça dessa semana traz uma conversa com Marcelo Domingues, idealizador do Festival Demo Sul, que estará na sexta (05.08) no SESC – Cadeião, junto com a equipe a equipe da Braço Direito Produções e da ACRL – Associação Cultural do Rock Londrinense, para receber bandas, músicos e produtores culturais da cidade em uma primeira apresentação pública do projeto Simpósio Demo Sul.

Ouça no mobile

Aberta a todos os interessados, a reunião acontece às 18h30, no café do SESC – Cadeião e, além de apresentar o projeto e cada um dos produtores que estarão presentes, vai se desdobrar em um grupo de ações preparatórias e consultivas que funcionará até o simpósio

Marcelo falou sobre o que vai rolar no bate-papo do SESC – Cadeião, além do Festival Demo Sul e suas ramificações, como o Simpósio, rodadas de negócios, oficinas formativas e o Noites Demo Sul.

O Noites Demo Sul é outro projeto da Braço Direito Produções, que desde 2007 funciona como uma prévia do Festival Demo Sul, coloca bandas da cidade pra tocar ao lado de bandas do cenário nacional.

Dessa vez, para abrir a edição de 2016, teremos o psychobilly curitibano do Sick Sick Sinners, que já rodou pelo Brasil, Estados Unidos e América Latina. De Londrina tem surf-music com Maniáticos do Reverb, e a Cereja do Bolo, dessa vez é a volta da lendária banda Convulsão após um hiato de 20 anos, banda clássica de Londrina.

No programa ouvimos músicas das bandas Skrotes, Sick Sick Sinners, Convulsão e Maniáticos do Reverb.

O Noites Demo Sul no Cemitério de Automóveis  acontece no dia 20 de Agosto de 2016.

SHOWS:
Sick Sick Sinners – (Curitiba)
Maniáticos do Reverb – (Londrina)
Convulsão – (Londrina)

Ingressos:
R$ 30,00 (no local)
R$ 20,00 (antecipados)

PONTO DE VENDA:
>>> BARBEARIA <<<
Rua Quintino Bocaiuva, 875 – Centro – Londrina.

, , , , , , ,